<\/HEAD>
Nossa organização está tentando usar o Gerenciador CCTV para exibir os resultados das inspeções da rede de esgoto que recebemos do nosso contratado. Instalei a caixa de ferramentas Utility Solutions (versão 2.2.4) no ArcGIS Pro (versão 2.5) e também baixei os dados de exemplo para experimentar e aprender a usar as ferramentas CCTV. Descobrimos rapidamente que não podíamos usar a ferramenta GP Import Access Tables<\/STRONG> porque ainda estamos usando o Microsoft Office 365 32-bit, então, ao consultar as Perguntas Frequentes da ajuda do Gerenciador CCTV, encontrei a solução alternativa:<\/P><\/P>
<\/P><\/P>Então, abri o ArcMap (versão 10.7.1) e executei a ferramenta GP Create File GDB<\/STRONG> para criar um novo geodatabase de arquivo e depois executei a ferramenta GP Table to Table<\/STRONG> para transferir todas as tabelas do Sample_v6.mdb<\/STRONG> para este novo FGDB. Em seguida, voltei ao ArcGIS Pro e tentei executar a ferramenta GP Generate CCTV Pipe Features<\/STRONG>, mas recebi os seguintes erros:<\/P>
<\/P>Então, abri as tabelas de atributos tanto da tabela INSPECTIONS quanto da tabela CONDITIONS e isto foi o que encontrei:<\/P>
<\/P>
<\/P>Parece que a ferramenta Table to Table<\/STRONG> transformou o campo InspectionID na tabela INSPECTIONS e o campo ConditionsID na tabela CONDITIONS em um campo Object ID, que não posso usar para a ferramenta Generate CCTV Pipe Features<\/STRONG>. Fiz algumas pesquisas e descobri que outros usaram a ferramenta GP Table to Geodatabase<\/STRONG> para transferir as tabelas do .mdb para .gdb, então tentei isso também e obtive o mesmo resultado. Não encontrando soluções, decidi tentar mudar os Aliases dos campos Object ID para 'Object ID' e recriar o campo InspectionID na tabela INSPECTIONS e o campo ConditionsID na tabela CONDITIONS e depois calcular os valores a partir dos campos Object ID. Então executei a ferramenta GP Generate CCTV Pipe Features<\/STRONG> e parece que ela executa e gera a saída desejada conforme esperado. Finalmente, tentei o mesmo procedimento com os outros dados de exemplo fornecidos e para o Sample_v7.mdb<\/STRONG> funcionou sem problemas, mas com o ITpipes_v1.5.43.mdb<\/STRONG> tive os mesmos problemas com exatamente os mesmos campos.<\/P><\/P>Então eu estava apenas me perguntando se estou fazendo algo errado ou se existe uma maneira melhor de transferir essas tabelas de .mdb para .gdb onde ele apenas adicionaria os Object IDs sem alterar os dados originais? <\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>