<\/HEAD>
Eu trabalho em uma empresa de serviços públicos moderada (~180.000 clientes). Após o Furacão Michael e devido a eventos recentes internamente, estou procurando uma alternativa offline para mapas para nossas equipes de campo. Atualmente, estamos usando Portal para quase tudo, o que funciona bem enquanto a rede interna estiver ativa e enquanto o acesso à internet pelos provedores estiver disponível. No entanto, antecipando uma situação em que nenhum desses esteja funcionando e eles precisem de uma alternativa para o campo, o que todos estão usando?<\/P>
<\/P>
ArcReader e Publisher são uma alternativa, mas a sobrecarga para isso para um pequeno GIS de 1-2 pessoas manter, na minha opinião, não é a mais eficiente. Além disso, as equipes de campo começam a depender desse software em vez do Portal (experiência passada). O Mobile Map Package e Explorer são outra opção, mas não somos uma empresa ArcGIS Pro, atualmente usamos apenas Desktop. O número de camadas às quais eles precisam acessar é bastante grande e algumas informações de atributos também seriam necessárias.<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente por suas opiniões....<\/P><\/BODY><\/HTML>