<\/HEAD>
Olá, estou atrasado para o jogo no AA - complemento muito útil! Tenho alguns dados simples em uma rede geométrica (uma fc de aresta, uma fc de junção) e configurei algumas regras para preencher valores na minha fc de aresta a partir da fc de junção ao criar uma nova aresta ou quando uma junção é atualizada. Minha tabela DynamicValue se parece com:<\/P>
| Tabela<\/TH> | Campo<\/TH> | Método de Valor<\/TH> | Informação do Valor<\/TH><\/TR><\/THEAD> |
|---|
| Pipe<\/TD> | downstream_depth<\/TD> | TO_JUNCTION_FIELD<\/TD> | depth<\/TD><\/TR> |
| Pipe<\/TD> | upstream_depth<\/TD> | FROM_JUNCTION_FIELD<\/TD> | depth<\/TD><\/TR> |
| Chamber<\/TD> | depth<\/TD> | UPDATE_TO_EDGE_FIELD<\/TD> | downstream_depth<\/SPAN><\/TD><\/TR>Chamber<\/TD>depth<\/TD>UPDATE_FROM_EDGE_FIELD<\/TD>upstream_depth<\/SPAN><\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE>Para os métodos UPDATE_, funciona muito bem quando uma única aresta está conectada a uma única junção, mas no caso em que duas ou mais arestas se conectam a uma junção (uma bifurcação na estrada), apenas uma aresta é atualizada automaticamente após uma edição. Posso selecionar a(s) outra(s) aresta(s) e executar manualmente as regras na barra de ferramentas e as arestas são atualizadas conforme esperado. Usando as ferramentas GN, posso ver que a junção sabe que está conectada a 3+ arestas.<\/P> <\/P>Existe uma maneira de configurar o AA para aplicar automaticamente o método UPDATE_TO/FROM_EDGE FIELD a todas as arestas conectadas à junção?<\/P>Obrigado antecipadamente!<\/P><\/BODY><\/HTML> |