<\/HEAD>
Olá - Estou procurando ajuda com as atualizações do meu assistente de atributo. Parece que elas estão atrasadas ou um passo atrás.<\/P>
<\/P>
Estou usando um método Feature Stats Value para somar várias colunas juntas. Estes são totais trimestrais para o ano e o resultado é um valor anual. Isso está funcionando bem. Depois, tenho outro Feature Stat que soma todos esses totais anuais para obter um valor final. No entanto, isso não é atualizado imediatamente, parece que só depois que insiro outro valor ele atualiza com base no primeiro valor inserido, então sempre parece estar um passo atrás. <\/P>
<\/P>
Tentei mudar a ponderação e colocar a soma final no final, mas isso não funciona. <\/P>
<\/P>
Curiosamente, quando uso a barra de ferramentas do assistente de atributo e 'executar regras de alteração para os recursos selecionados'<\/EM>, ele atualiza e corrige tudo e funciona bem.<\/P><\/P>Anexei minha tabela de valores dinâmicos. As regras que estão atrasadas ou um passo atrás são OBJECTID16 e 17. Total Compl e Total Commit.<\/P><\/P>Qualquer ajuda será muito apreciada.<\/P><\/P>Obrigado<\/P><\/BODY><\/HTML>