<\/HEAD>
Olá a todos!<\/P>
<\/P>
Eu trabalho para uma concessionária de energia elétrica e estou tentando conectar nosso fio aos nossos postes. Consegui fazer isso com sucesso usando um One to Many Spatial Join. O problema que estou enfrentando é que ele captura o fio em ambos os lados do poste e cria dois registros. Eu só quero que ele capture um lado do fio no vão traseiro do poste. Se eu fizer um One to One Spatial Join, dois postes capturam o mesmo comprimento de fio. Eu preciso que cada poste retorne um valor único.<\/P>
<\/P>
Estamos usando isso para rastrear as milhas que nossos contratados de poda de árvores cortam para nós anualmente. Os contratados têm um aplicativo que usam para relatar onde fizeram a poda. A metragem está vinculada ao poste que eles selecionam. Atualmente, nosso arquivo de postes criado no ArcGIS está incorreto. No momento, dois postes em linha capturaram a mesma metragem, o que está reportando milhas incorretas. Estou tentando corrigir nosso arquivo de postes para que cada poste capture o vão do fio que está atrás dele. Infelizmente, nossos fios/postes não estão vinculados de nenhuma forma com um denominador comum. Nossos postes são rotulados aleatoriamente com um número e não estão em nenhuma ordem numérica. Um poste pode ser o número 618222 e o próximo na linha pode ser 584264.<\/P>
<\/P>
Estou usando a versão 10.2 do ArcGIS<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda será muito apreciada.<\/P>
<\/P>
Obrigado!<\/P><\/BODY><\/HTML>