Oi,<\/P>
<\/P>
Eu criei manualmente um conjunto de dados de rede habilitado para transporte público no ArcGIS Pro 2.5 para o sistema MRT de uma cidade (ruas = dados OSM), porque não há GTFS disponível para a cidade que estou analisando. Todas as funções de análise no Network Analyst implementadas diretamente no ArcGIS, assim como as Transit Network Analysis Tools | GTFS in ArcGIS<\/A> funcionam perfeitamente para minha rede.<\/P><\/P>Agora eu queria experimentar o BetterBusBuffers | GTFS in ArcGIS <\/A>. No entanto, parece que ele requer um arquivo GTFS para criar um banco de dados SQL como entrada das ferramentas. Existe alguma forma de usar as ferramentas com o conjunto de dados de rede habilitado para transporte público que criei manualmente no ArcGIS Pro?<\/P><\/P>Seria uma pena que, depois de eu ter dedicado tanto tempo configurando manualmente o conjunto de dados da rede, eu não pudesse usar a funcionalidade de análise das ferramentas Better Bus Buffers.<\/P><\/P>Atenciosamente<\/P>Christian<\/P><\/BODY><\/HTML>
Agora eu queria experimentar o
Seria uma pena que, depois de eu ter dedicado tanto tempo configurando manualmente o conjunto de dados da rede, eu não pudesse usar a funcionalidade de análise das ferramentas Better Bus Buffers.<\/P>
Atenciosamente<\/P>
Christian<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hello Christian. Unfortunately, no, not yet. BetterBusBuffers is a much older tool, and I have not yet created a version that works with the much newer officially-supported public transit data model in ArcGIS Pro. It's been on my to-do list for a while, though, and your request bumps it up in priority slightly. You can follow along with the status of this item here: Make BetterBusBuffers work with the Network Analyst public transit data model · Issue #137 · Esri/public-transit-tools ·…
So I can better understand your needs and plan my strategy, could you answer a few questions for me?
Hello Melinda,
thanks for your reply! Seems like I will have to find a workaround or adjust my analysis goal slightly for the first.
To answer your questions:
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.