Olá,<\/P>
<\/P>
Estou tentando resolver uma variedade de problemas no ArcHydro e parece que preciso instalar um patch. Estou usando o ArcMap 10.6. No entanto, quando faço o download do patch aqui: ArcGIS (Desktop, Engine, Server) 10.6.1 Spatial Analyst Patch<\/A>, <\/P>Recebo um erro dizendo que não pode ser instalado porque o programa pode estar ausente ou o patch pode atualizar uma versão diferente do programa? Mas estou executando a versão 10.6? Onde posso encontrar um link para o patch correto??? <\/P><\/P><\/P><\/BODY><\/HTML>
Recebo um erro dizendo que não pode ser instalado porque o programa pode estar ausente ou o patch pode atualizar uma versão diferente do programa? Mas estou executando a versão 10.6? Onde posso encontrar um link para o patch correto??? <\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>
You probably need to check with customer services/support to get to it.
Christine
Hi Christine.
Where can I install 10.6.1? I only have 10.6 as an option in my My Esri downloads?
This patch is for ArcGIS 10.6.1 not 10.6. You need to install 10.6.1 first, then the patch.
Christine Dartiguenave
Esri Water Resources Team
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.