<\/HEAD>
Estamos trabalhando em um projeto que analisa pontos potenciais de travessia para Squirrel Gliders entre manchas de árvores em ambos os lados de uma rodovia. Mapeamos a vegetação sobre fotos aéreas e a fórmula para distâncias potenciais de voo que usaremos é "x"=1,8 x altura da árvore. Eu tenho um modelo digital de elevação das alturas das árvores que posso usar. O que eu gostaria de fazer é ter um raster (Raster A) de um lado da estrada que tenha valores 0 (sem potencial de pouso) e 1 (1 sendo locais aceitáveis para pouso), o segundo raster (Raster
do outro lado da rodovia terá valores 0 (sem vegetação para decolagem) e onde houver vegetação aceitável para decolagem, o valor de cada pixel será a altura do dossel da árvore daquele pixel.<\/P>
O resultado que eu gostaria de tentar alcançar é criar um novo raster de saída (Raster C) mostrando apenas onde: pixels do Raster B são identificados que estão dentro de uma distância de 1,8 vezes seu valor (altura) a partir de qualquer pixel com valor 1 no Raster A.<\/P>
Sou novo neste fórum e não espero que alguém faça todo o trabalho por mim, mas só quero tentar não desperdiçar o tempo e dinheiro do meu departamento se eu estiver indo pelo caminho errado ao abordar este problema. Tenho certeza de que existem outras formas de abordar isso também.. Não tenho experiência com python ou model builder, mas se alguém puder me assegurar que o que quero fazer pode ser feito e me direcionar sobre como começar e qual tipo de ferramenta\/script usar para trabalhar nisso, ficarei muito grato.<\/P><\/BODY><\/HTML>