Saudações,<\/SPAN><\/P> <\/P>Estou trabalhando com SharePoint 2013 e Esri Maps para SharePoint 4 Beta e, embora eu tenha adicionado com sucesso listas com dados de geo-localização (tanto endereços quanto X\/Ys) em ambos os Web Parts ArcGIS Map e Esri Maps, estou enfrentando um obstáculo ao tentar avançar para o próximo nível lógico de adicionar camadas de dados.<\/SPAN><\/P> <\/P>Aqui está meu cenário simplificado, tenho uma lista personalizada de Sites (três colunas - Nome do Site, X e Y - cerca de 55 itens) e uma lista personalizada, Dados do Site, com várias colunas de dados, mas que também possui uma coluna Nome do Site. Neste cenário, o Nome do Site é minha chave primária que irá unir os dois conjuntos de dados. Parece que, como a lista Dados do Site não possui informações geográficas, ela não está disponível para ser adicionada a nenhum dos tipos de web part de mapa. Releio este documento: Web Part communication014Esri Maps for SharePoint | ArcGIS<\/A> mas nada realmente acontece. Sem erros, mas sem dados.<\/SPAN><\/P> <\/P>A lista Dados do Site tem milhares de itens, com múltiplos itens contendo o mesmo Nome do Site, apenas com dados diferentes. Espero que isso não importe.<\/SPAN><\/P> <\/P>O objetivo final deste cenário é criar um Mapa de Bolhas, semelhante a este: http:\/\/blog.gnetgroup.com\/wp-content\/uploads\/2012\/08\/ExcelMap2.png<\/A>. Isso é possível usando o Esri Maps para SharePoint?<\/SPAN><\/SPAN><\/P> <\/P>Qualquer ajuda será muito apreciada.<\/SPAN><\/P> <\/P>John Randolph<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
A lista Dados do Site tem milhares de itens, com múltiplos itens contendo o mesmo Nome do Site, apenas com dados diferentes. Espero que isso não importe.<\/SPAN><\/P> <\/P>O objetivo final deste cenário é criar um Mapa de Bolhas, semelhante a este:
Qualquer ajuda será muito apreciada.<\/SPAN><\/P> <\/P>John Randolph<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.