Encontrei o "Pre-Summit Hands-On Training" e estou me perguntando se posso me registrar apenas para uma dessas sessões se eu não for participar do dev summit propriamente dito.<\/P>
<\/P>
https:\/\/www.esri.com\/en-us\/about\/events\/devsummit\/agenda\/pre-summit-hands-on-training<\/A><\/P><\/P>Não poderei participar do summit regular, mas poderia participar de uma das sessões pré-summit no domingo e\/ou segunda-feira, se isso for possível.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Não poderei participar do summit regular, mas poderia participar de uma das sessões pré-summit no domingo e\/ou segunda-feira, se isso for possível.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi Matthew,
Thank you for your interest!
Yes, you do need to be registered for the conference in order to attend the pre-conference training courses.
#esri devsummit #DevSummit2019
Hi Matthew, great question, I have shared this with someone who should be able to answer or find the answer for you.
Thank you!
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.