<\/HEAD>
Olá a todos!<\/P>
Sou um novo usuário da ferramenta Water Geometric Network Editing and Analysis <\/SPAN>, e tenho algumas perguntas sobre ela.<\/SPAN><\/P>Primeiro, estou usando o ArcMap 10.8, e construí uma geometric network conforme alguns guias online explicam, embora o processo tenha gerado uma tabela de erros com 30 linhas para mim, a rede está tão boa quanto verifiquei. Tenho tentado atualizar as regras da rede, e acho que isso também está correto. Mas, quando executo as opções da ferramenta, como isolamento de válvulas, não funcionou de jeito nenhum. Após pesquisar na web e em fóruns, percebi que precisava configurar o arquivo de configuração para se adequar à rede que construí, com base nas entidades que tenho.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Após a configuração que fiz, as coisas melhoraram, ele não apresentou mensagem de erro, mas agora está executando a ferramenta, porém nada sai.<\/SPAN><\/P>Pelo que entendo, obviamente preciso definir qual camada é das válvulas, linhas, etc.<\/SPAN><\/P>Existe uma maneira de fazer isso sem o arquivo de configuração?<\/SPAN><\/P>O que estou fazendo errado?<\/SPAN><\/P>Agradeceria muito qualquer ajuda nesse assunto, é uma questão muito importante para minha empresa.<\/SPAN><\/P>Estou anexando o GDB com as camadas e a rede, o arquivo de configuração e a tabela de erros, na esperança de que ajude.<\/SPAN><\/P>Obrigado a todos!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>