<\/HEAD>
Trabalhando com múltiplas camadas de feição (hospedadas), eu estava procurando uma maneira de escrever automaticamente em uma camada mestre. Como elas já eram camadas separadas, a maioria com o mesmo esquema, achei isso possível. Pelo menos do lado do servidor, isso não parece fácil. No Pro, eu posso simplesmente executar a ferramenta de anexar, mas isso não satisfaz um ambiente operacional dinâmico e multiusuário. Eles estão fazendo observações únicas rapidamente e usar o widget smart-edit do WebAppBuilder parece bastante amigável para o usuário. <\/P>
<\/P>
(questão paralela, como posso fazer o campo MGRS preencher/calcular automaticamente??<\/P>
CERVEJA GRÁTIS para quem me ajudar a fazer isso!)<\/P>
<\/P>
Como uma solução alternativa, vou tentar republicar uma única camada de feição para todos os usuários escreverem. Quantos usuários ao mesmo tempo podem editar uma camada de feição hospedada no portal? Vou fazer com que todos usem o mesmo aplicativo web (construído usando web app builder) na mesma aba de um aplicativo de série de mapas. Isso é imprudente?<\/P>
<\/P>
Obrigado,<\/P>
Ammo<\/P><\/BODY><\/HTML>