<\/HEAD>
Estou ainda aprendendo ArcGIS Pro, mas encontrei um problema que não consigo resolver. Estou construindo um mapa e um layout correspondente com uma classe de feição pontual que estou representando com tamanhos e cores graduados. Normalmente, o ArcMap seria inteligente o suficiente para sempre colocar os pontos menores sobre os pontos maiores. Isso evita que pontos de dados sejam "perdidos" atrás dos maiores. <\/P>
<\/P>
O ArcGIS Pro parece fazer isso na maioria<\/EM> das vezes, mas às vezes não é "inteligente o suficiente" para colocar o ponto menor na frente. Veja minha captura de tela anexada: À esquerda, circulei um exemplo onde o ArcGIS Pro simbolizou os pontos corretamente - com valores menores no topo. À direita, circulei um exemplo onde o programa está "escondendo" o círculo vermelho abaixo do laranja. (Ele está apenas aparecendo na lateral direita). Incluí uma captura da minha legenda para que você possa ver que os pontos vermelhos devem ser desenhados sobre todos os outros símbolos. <\/P><\/P>Não consigo encontrar uma funcionalidade "Simbologia Avançada\/Níveis de Símbolo" ao usar Símbolo Graduado por um valor como estou fazendo aqui. <\/P><\/P>Talvez eu esteja apenas perdendo uma configuração ou isso seja um bug?<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>