<\/HEAD>
Sou relativamente nova em redes geométricas ESRI e estou trabalhando com um modelo de sistema de distribuição elétrica em um file gdb. Meu objetivo é criar um script python que gere um arquivo de exportação que nosso software de modelagem de energia WindMil possa usar. Quero iterar por cada recurso em nossa GN e, da forma mais eficiente possível, determinar o(s) recurso(s) imediatamente a montante porque cada linha na exportação csv deve conter o identificador do recurso atual e o id do recurso imediatamente a montante. Aprendi a usar arcpy para realizar rastreamentos na rede, mas não vejo uma maneira clara de obter o recurso imediatamente a montante. Tudo que consigo pensar é encontrar todos os recursos imediatamente conectados ao meu recurso pela geometria, depois executar um rastreamento a montante e verificar quais recursos conectados imediatamente também estão nos recursos do rastreamento a montante. Isso parece ineficiente para fazer 80.000 vezes. Existe uma maneira melhor? Provavelmente há algo incrivelmente fácil que eu simplesmente não estou vendo...<\/P>
Obrigado! Jessica<\/P><\/BODY><\/HTML>