<\/HEAD>
Bom dia a todos,<\/P>
<\/P>
Estou apenas esperando obter algumas de suas experiências usando o Network Analyst. Trabalho para uma agência regional de trânsito e no momento não tenho acesso à Extensão Network Analyst. Um recurso do Network Analyst que me interessa particularmente é a criação de direções passo a passo para uma rota. Essas são uma peça vital de informação em nossa agência e acho difícil obtê-las do nosso departamento de operações. Se eu pudesse desenhar uma rota e gerar as direções passo a passo eu mesmo, isso eliminaria muitas dores de cabeça. Também gosto que você pode criar áreas de serviço usando uma rede. Posso fazer esse trabalho agora no AGOL, mas isso consome créditos e eu tenho que exportar a área de serviço do AGOL para um shapefile e depois carregá-lo no ArcGIS, o que não é o fluxo de trabalho mais simplificado. Nunca explorei nenhuma das outras ferramentas na extensão, então gostaria de alguns exemplos do trabalho possível que poderia ser feito com a extensão, se você não se importar em compartilhar.<\/P>
<\/P>
Obrigado e feliz sexta-feira!!<\/P>
<\/P>
Miguel<\/P><\/BODY><\/HTML>