<\/HEAD>
Eu vi que essa pergunta foi feita anteriormente, mas apenas em termos gerais. Estou interessado na saída das ferramentas ArcGIS que usam esses termos. Estou apenas me perguntando qual é a diferença entre a saída da ferramenta Basin e da ferramenta Watershed no ArcToolbox, e as grades de catchment do "Catchment Grid Delineation" no Arc Hydro. A documentação faz um trabalho ruim ao explicar a distinção entre eles. Uma "Basin" também é uma "Watershed", ou vice-versa? E como uma "catchment grid" do Arc Hydro se encaixa nessa imagem? <\/P>
<\/P>
Antes de conhecer todas as várias ferramentas, eu estava apenas tentando criar watersheds para um estudo de inundação para um condado e passei pelo procedimento com o Arc Hydro de criar direção do fluxo, acumulação do fluxo, stream, stream link e catchment grids. Mas eu estava tendo um problema que parte da área do condado não tinha catchment grid atribuída. Então eu vi a ferramenta Basin que só precisa de um raster de direção do fluxo, e sempre atribuirá todas as células a uma bacia. E então há também a ferramenta Watershed, que requer pontos de despejo (pour points). Mas se eu sei que a ferramenta Basin é tudo o que preciso, é muito mais simples.<\/P>
<\/P>
Obrigado por qualquer informação! <\/P>
<\/P>
Dan<\/P><\/BODY><\/HTML>