A recepção do Plenário UC e da Galeria de Mapas proporcionou um ótimo começo para a conferência. Você ainda pode ler nossos blogs ao vivo do plenário (Blog Ao Vivo: Plenário Esri UC 2016 (Sessão da Manhã)<\/A> & Blog Ao Vivo: Plenário Esri UC 2016 (Sessão da Tarde)<\/A>). Também adoraríamos ver seus mapas favoritos da Galeria de Mapas (sei que você tirou fotos! Eu já compartilhei as minhas). Publique-os nesta discussão: Discussão Diária UC Segunda-feira 27/6: Destaques da Galeria de Mapas<\/A><\/P> <\/P>Hoje começamos nossos encontros oficiais GeoNet. Nos encontraremos das 12h às 13h na sala 33A no SDCC.<\/P><\/A><\/P> <\/P>Nesta discussão, por favor compartilhe seus destaques do Plenário UC. Qual história de usuário foi sua favorita? Sobre qual nova tecnologia você quer aprender mais? Que inspiração você está levando para seus colegas?<\/STRONG><\/P> <\/P>Aproveite todas as sessões e workshops técnicos hoje, e esperamos vê-lo no encontro!<\/P> <\/P>Siga nossa jornada UC na terça-feira - Atualizações UC Dia 2: Cúpula Aberta de Gerentes GIS, Encontro GeoNet, Sessões Educacionais, Capacitação da Plataforma<\/A><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Hoje começamos nossos encontros oficiais GeoNet. Nos encontraremos das 12h às 13h na sala 33A no SDCC.<\/P>
Nesta discussão, por favor compartilhe seus destaques do Plenário UC. Qual história de usuário foi sua favorita? Sobre qual nova tecnologia você quer aprender mais? Que inspiração você está levando para seus colegas?<\/STRONG><\/P> <\/P>Aproveite todas as sessões e workshops técnicos hoje, e esperamos vê-lo no encontro!<\/P> <\/P>Siga nossa jornada UC na terça-feira -
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.