<\/HEAD>
olá,<\/P>
estou percebendo que uma das geoinquiries parece estar faltando coisas ou não está vinculando às informações corretas. pelo menos, é assim que parece. pode ser erro do usuário, pois sou relativamente novo nisso, mas alguns exemplos...<\/P>
<\/P>
#13 para Adv Human Geog<\/P>
- a camada HDI Very High parece estar faltando muitos países (Alemanha, França, Inglaterra)<\/LI>
- para esse caso, acho que todas as camadas (low, med, high) estão faltando países, pois há apenas alguns países em cada categoria<\/LI>
- há uma pergunta ("Which middle development country is an example of a newly industrializing country? ") nessa inquiry que não tem uma camada correspondente que possa nos ajudar a respondê-la.<\/LI>
- quando clico em 'description' em qualquer uma das camadas, me leva a uma descrição de camada aleatória que não parece estar relacionada pelo que posso perceber.<\/LI><\/UL>
<\/P>
não verifiquei todas, mas só queria saber se elas geralmente são mantidas atualizadas ou se são conhecidas por serem um pouco glitchy. parecem um recurso realmente valioso, mas se não forem mantidas, não quero usá-las com os alunos.<\/P>
<\/P>
muito obrigado.<\/P>
Jeb<\/P><\/BODY><\/HTML>