<\/HEAD>
Estou criando uma análise de adequação para painéis solares na área onde moro. O problema que estou enfrentando é executar a ferramenta INTERSECT para encontrar as áreas que atendem a todos os critérios corretos. No entanto, a ferramenta intersect requer que as entradas sejam classes de feição, e eu tenho "File Geodatabase Raster Datasets" em vez disso (três rasters diferentes que mostram intensidade solar, declive e aspecto). Tentei converter esses rasters usando a ferramenta "raster to polygon", mas isso não funcionou porque essa ferramenta só converte "File system rasters" e não "File Geodatabase Raster Datasets". A razão pela qual quero converter os rasters em polígonos é para poder executar a ferramenta intersect. <\/SPAN><\/P><\/P>RESUMO: Existe alguma maneira de eu executar uma ferramenta como intersect nos meus 3 "File Geodatabase Raster Datasets" OU existe alguma ferramenta que me permita converter esses rasters específicos em classes de feição? <\/SPAN><\/P><\/P>Meu fluxo de trabalho é o seguinte:<\/SPAN><\/P>Baixar um mapa topográfico da minha cidade natal do USGS<\/SPAN><\/LI>Baixar um mapa de uso do solo do USGS (que posso usar para restringir ainda mais meus resultados de adequação)<\/SPAN><\/LI>Projetar o sistema de coordenadas do mapa topográfico para o sistema de coordenadas do mapa de uso do solo para que eles correspondam.<\/LI>Converter o mapa topográfico em um DEM usando a ferramenta "topo to raster"<\/LI>Criar um mapa de aspecto usando o DEM como entrada.<\/LI>Criar um mapa de declive usando o DEM como entrada.<\/LI>Criar um mapa de intensidade solar usando a ferramenta "area solar radiation" com o DEM como entrada<\/LI> AQUI É ONDE ESTOU TENDO PROBLEMAS. <\/LI>Quero usar a ferramenta intersect para ver onde as camadas de aspecto, declive e intensidade solar se cruzam. No entanto, não posso usar a ferramenta intersect porque essas 3 camadas não são classes de feição (que a ferramenta intersect usa como entradas). Tentei convertê-las em classes de feição, mas não consegui porque elas não aparecem como entradas disponíveis na ferramenta "raster to polygon". <\/LI>Existe alguma forma de eu usar o "RASTER CALCULATOR"? Parece uma opção viável, mas ainda não sou muito bom em usar o calculador. <\/LI>Tentei a seguinte expressão: "Solar_intensity_raster" + "slope raster" + "aspect raster" e isso me aproximou, mas o raster criado indicou algumas áreas como viáveis para painéis solares, quando na verdade não são. <\/LI>Pensei em criar uma expressão algo assim: ""solar_intensity_raster" > 400000" + ""slope_raster" < 35" + ""aspect_raster" == south"", mas ainda sou inexperiente e não tenho certeza de como digitar isso corretamente. <\/LI><\/OL><\/P>Alguma recomendação? <\/P><\/BODY><\/HTML>