<\/HEAD>
Olá a todos, <\/P>
<\/P>
Atualmente, estou trabalhando na análise de dados topográficos coletados ao longo de 3 anos no mesmo trecho de um riacho. As análises exigem que eu desenvolva um perfil de seção transversal no mesmo local exato para cada ano, a fim de comparar a mudança geomórfica do canal do riacho. Estou usando a extensão 3D Analyst e a função "Interpolate Line" para completar essa tarefa. Eu construí uma camada DEM separada para cada ano a partir dos dados de levantamento associados.<\/P>
<\/P>
Após selecionar uma camada DEM no menu suspenso do 3D Analyst, desenho a linha onde a seção transversal deve ser desenvolvida e exporto os dados do gráfico do perfil para o Excel. Quero poder usar exatamente a mesma linha para uma camada DEM diferente que eu selecione no menu suspenso, mas o gráfico do "novo" perfil ainda é criado a partir do DEM que eu havia selecionado anteriormente. <\/P>
<\/P>
Existe uma maneira de produzir dois gráficos de perfil de seção transversal separados, cada um de um DEM diferente, usando a mesma linha do 3D Analyst em um local específico? Espero evitar redesenhar a linha toda vez para manter as análises consistentes.<\/P>
<\/P>
Também deve ser observado que estou baseando as seções transversais em uma camada existente de classe de feição polilinha que representa a localização das seções transversais. Existe um método para extrair pontos da seção transversal de uma camada DEM usando essas polilinhas?<\/P>
<\/P>
Obrigado por qualquer e todo feedback! <\/P><\/BODY><\/HTML>