<\/HEAD>
Olá,<\/P>
Sou iniciante em tudo isso, então tenha paciência. Somos uma empresa de desenvolvimento imobiliário que acabou de começar a usar ArcGIS Online e BAO. Já usamos GE no passado para plotar locais potenciais, desenhar limites de sites etc. Acho as ferramentas de desenho do GE muito mais fáceis de usar. Estou apenas começando a explorar as ferramentas do ArcGIS e BAO. Adoro as ferramentas do BAO para seleção de sites (comportamento do consumidor, análise demográfica, etc).<\/P>
<\/P>
Não consigo descobrir como usar os três de forma eficiente e eficaz. Vamos pegar um estudo de caso:<\/P>
<\/P>
Recebi um arquivo .kmz mostrando os limites para a próxima localização de um cliente... imagine um retângulo que tem 5 milhas de largura e 3 milhas de comprimento abrangendo uma grande parte de uma área metropolitana. Quero fazer alguns estudos de tempo de direção e demográficos em grandes cruzamentos.<\/P>
<\/P>
Pensei que poderia importar o kmz para o ArcGIS como uma camada (bastante fácil), adicionar isso a um mapa (bastante fácil) e então usar esse mapa como um webmap no BAO... foi aí que fiquei preso. Não consigo fazer a área do limite do kmz aparecer no webmap no BAO. Aparece na miniatura, mas não aparece no mapa. Comecei novamente usando o arquivo como kml e sem sucesso.<\/P>
<\/P>
Alguma ideia?<\/P>
<\/P>
O que eu adoraria seria poder desenhar e plotar no GE, publicar esses mapas em um servidor web e importá-los para o BAO para análise.<\/P>
<\/P>
Agradeço qualquer ideia.<\/P><\/BODY><\/HTML>