<\/HEAD>
Bloqueio na criação de conectores de fluxo superficial<\/STRONG><\/P>Segui a documentação do stormwater desde a página 1. Criei os. gdb's e conjuntos de feições conforme o método recomendado. Mas ao tentar executar, aparecem algumas mensagens de aviso que parecem ser fatais. <\/P>Os primeiros erros acontecem em Criar Estruturas de Linha de Drenagem<\/P>
<\/P> <\/P>Quando vou para a Linha 247<\/P> # definir caminho completo para camadas de saída<\/P> se parameters[0].altered e não parameters[0].hasBeenValidated:<\/P>247<\/SPAN> se não parameters[0].isInputValueDerived():<\/SPAN><\/P> se parameters[0].value=='':<\/P> #Resetar saída<\/P> parameters[2].value=''<\/P> &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;parameters[3].value=''<\/P>& nbsp;<\/P>Depois 989<\/P>#..2 por 2 comparação, no primeiro loop, linha no índice 0 é comparada com linha 1,2, até lOIDs.count-1<\/P>& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp;iLoopStart = 0<\/P>& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp;iLoopEnd = len(lOIDs) - 2<\/P>& nbsp; & nbsp;iLoopStart in range(0,iLoopEnd + 1):<\/P>& nbsp;iOID = lOIDs[iLoopStart]<\/P>& nbsp;iOID = lOIDs[iLoopStart]<\/P>&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;a... x, y = outletdict[gridid]<\/SPAN><\/P> #arcpy.AddWarning("x, y " + str(x) + " " + str(y))<\/P> part.replace(0, arcpy.Point(x,y))<\/P> polyline =arcpy.Polyline(arcpy.Array(part))<\/P> urow[1] = polyline<\/P> &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; &nbpsp; ucursor.updateRow(urow)<\/P> p;<\/P>Vou supor que o erro na criação do fluxo superficial foi devido a algo que foi perdido durante as etapas anteriores.& nbsp;
<\/P>Tentei reiniciar o processo em uma pasta totalmente nova.& nbsp;
Tentei novamente do zero, executando novamente o arc hydro para obter os fluxos de entrada<\/P>Eu executo as ferramentas com os dados raster localizados em uma pasta (conforme o fluxo de trabalho) e através de um .gdb<\/P> p;<\/P>Consegui um cara de GIS do TI para me ajudar a depurar e estamos sem ideias.& nbsp;<\/P>Isso é algo que já foi encontrado antes? Você tem alguma ideia de como eu poderia fazer uma solução alternativa?<\/P> p;<\/P>Obrigado<\/P>Lizanne<\/P><\/BODY><\/HTML>