As Equipes de Busca e Resgate fazem a maior parte dos seus relatórios de missão em USNG (o padrão nacional segundo a FEMA<\/A>) ou UTM e sem essa opção eles não adotarão o Survey123 para a coleta de dados da missão. <\/P><\/P>Atualmente, a Mountain Rescue Association<\/A> está usando o GeoForm para relatar a localização da missão - às vezes tudo o que eles têm é um relatório de onde a pessoa foi resgatada ou última localização conhecida e normalmente estará escrito em coordenadas UTM (veja abaixo). <\/P><\/P>Eles gostariam de usar o Survey123 Web para a lógica condicional para que possam acelerar a entrada de dados usando "regras" e pelos recursos integrados de relatório \/ análise. Eles não têm um desenvolvedor e são uma organização voluntária, sem fins lucrativos. <\/P><\/P>Provavelmente há outras organizações procurando essa capacidade - então eu estava me perguntando se isso está no seu pipeline de desenvolvimento? Devo adicionar isso à página ArcGIS Ideas?<\/P><\/P><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Atualmente, a
Eles gostariam de usar o Survey123 Web para a lógica condicional para que possam acelerar a entrada de dados usando "regras" e pelos recursos integrados de relatório \/ análise. Eles não têm um desenvolvedor e são uma organização voluntária, sem fins lucrativos. <\/P>
Provavelmente há outras organizações procurando essa capacidade - então eu estava me perguntando se isso está no seu pipeline de desenvolvimento? Devo adicionar isso à página ArcGIS Ideas?<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>
survey123 Ideas can be found here
https://community.esri.com/search.jspa?q=survey123&place=%2Fplaces%2F478947&depth=ALL
I see nothing related to your issue, so it is either not an issue, an issue that hasn't been put forward or somewhere inbetween. Posting the idea would give you some idea of whether there is support. If there is no idea, then there is no implementation unless someone on the dev team thought of it first.
Paul,
Posting about Survey123 in the ideas is a good place for new ideas, like Dan mentioned. You can also ask your question in the Survey123 for ArcGIS group and you can post about issues and feature enhancements on the Survey123 GitHub page:
Issues · Esri/Survey123Community · GitHub
Likely posting in all of these places would get your issue out there quicker.
Thank you @Dan_Patterson and @Adrian_Walsh - I have added this to the Ideas Page. https://community.esri.com/ideas/12624
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.