Olá!<\/P>
Finalmente comecei meu app híbrido e estou tentando aprender Leaflet+ESRI conforme avanço, cheguei até a comprar serviços de mapa da Geodata, distribuidora da ESRI na Noruega, porém...<\/P>
Configurei meu mapa do jeito que queria, adicionei algumas camadas de recursos e estive mexendo com POIs, mas agora, ao tentar mudar o mapa base\/mapa exibido para o serviço que comprei da Geodata, ele fica absolutamente horrível!<\/P>
Parece muito pixelado e de baixa qualidade.<\/P>
Agora, os mapas base padrão da ESRI (Topographic por exemplo) funcionam maravilhosamente, são nítidos e claros, diferente deste aqui, além de serem responsivos, mesmo em 3G. (Testei o protótipo em 3G, 4G, 4G+ e hotspots wireless)<\/P>
Estou adicionando o serviço de mapa errado? Usando a URL errada? Aqui está meu código:<\/P>
\/\/ Cria um novo Mapa<\/STRONG>var ll<\/STRONG> = new<\/EM> L.LatLng<\/STRONG>(65.90378805867515, 13.79491163036881);self.map<\/STRONG> = L.map<\/STRONG>('map', { center<\/STRONG>: ll, zoom<\/STRONG>: 9, fullscreenControl<\/STRONG>: true, }); L.esri.dynamicMapLayer<\/STRONG>({ url<\/STRONG>: 'https:\/\/services.geodataonline.no\/arcgis\/rest\/services\/Geocache_UTM33_WGS84\/GeocacheBasis\/MapServer' }).addTo<\/STRONG>(self.map);<\/PRE>Dito isso, não tenho certeza se estou usando a URL correta.<\/P>A URL que me deram foi Diretório de Serviços REST da Geodata<\/A>, que contém muitos padrões. Tentei procurar online as diferenças mas pelo que entendi são mínimas no máximo. Estou fazendo algo errado? Segundo exemplos online e a API Leaflet-ESRI não acho que tenha deixado passar nada.<\/P>Espero que alguém com um pouco mais de conhecimento que eu possa ajudar.<\/P>
Obrigado desde já!<\/P>
- A<\/P>