<\/HEAD>
Olá pessoal, <\/STRONG><\/P> <\/SPAN><\/P>Trabalhando dentro do recurso ArcGIS no Power BI. Carreguei uma camada de referência personalizada (limites de títulos para propriedades em uma cidade – incluído nos atributos destes está um número de referência único). Tenho um grande conjunto de referências únicas que são um subconjunto daquelas com – uma lista csv que eu gostaria de destacar como um subconjunto dentro da camada de referência dos mapas personalizados. (Criando alguma interação entre a lista do BI adicionada como dados xls/csv e destacando a seção correspondente dentro da camada de referência personalizada). Qualquer sugestão sobre a melhor forma de conseguir isso seria fantástico. Tenho um grande conjunto que gostaria de destacar, então fazer isso manualmente no ArcGIS online através da função de filtro não vai funcionar neste caso. A menos que uma grande lista de valores únicos possa ser inserida em uma única entrada de filtro em massa (se sim, qual é o formato para listar isso). Qualquer ideia será apreciada! Todos os números de referência são idênticos. Tentando mostrar aproximadamente 2% das formas totais na camada de referência.<\/STRONG><\/P>Entendo que isso poderia ser potencialmente realizado primeiro no ArcGIS online, então uma solução para qualquer um dos dois funcionaria!<\/STRONG><\/P> <\/STRONG><\/P>Obrigado<\/STRONG><\/P><\/BODY><\/HTML>