<\/HEAD>
Tenho tido muita dificuldade tentando executar a delimitação de bacias para 687 sub-bacias (HUC 12s) usando Arc Hydro em Python. O DEM e as feições de fluxo para cada sub-bacia estão em seus próprios geodatabases separados, e idealmente eu poderia escrever um script que percorresse cada geodatabase e construísse as bacias.<\/P>
<\/P>
No entanto, o programa parece não querer rodar em Python. Eu configurei o pth, ele importa ArcHydroTools normalmente, mas claramente estou perdendo algo (não surpreende dado a quase completa falta de documentação sobre os parâmetros necessários para os comandos python). De qualquer forma, em python (especificamente Python 2.7 rodando no Spyder do pacote Anaconda) não consigo fazer as funções do ArcHydroTools rodarem corretamente. Cada vez que tento executar uma ferramenta, ela me diz que preciso definir o workspace de geoprocessamento. Eu defino, e executo a ferramenta novamente... e ela me diz que preciso definir o workspace de processamento.<\/P>
<\/P>
"ExecuteError: Você precisa definir ou o Workspace de geoprocessamento ou a Localização do Raster do Arc Hydro antes de executar a ferramenta.<\/P>
Falha ao executar (DEMReconditioning)."<\/P>
Existe uma forma especial de eu definir o workspace além do comando arcpy.env.workspace? <\/P>
<\/P>
E como faço para garantir que meus resultados fiquem nos geodatabases que eu quero, e não na pasta temporária? Quando tentei primeiro fazer tudo funcionar no ArcMap, eu conseguia executar a ferramenta, mas meu raster de direção de fluxo desaparecia se eu fechasse e reabrisse o mapa. Existe uma forma de impedir que o Arc Hydro coloque coisas naquela pasta temporária obscura? Quem quer suas coisas lá? Tentei definir locais alvo, mas ainda vejo camadas intermediárias sendo salvas na pasta temporária. Gostaria de ter mais controle sobre para onde essas coisas estão indo.<\/P><\/BODY><\/HTML>