<\/HEAD>
Estou trabalhando em um projeto onde estou utilizando dados públicos (obtidos do município, condado, estado e outras organizações, por exemplo, FEMA, censo, etc.). Eu moro na Flórida e devido às leis de transparência (sunshine laws), essas informações estão prontamente disponíveis. Se eu transformar este projeto em um negócio, haverá algum problema legal em usar esses dados? <\/P>
<\/P>
Basicamente, ao pesquisar online, encontrei outras empresas que oferecem serviços que parecem usar os mesmos dados (por exemplo, dados de parcelas) e suponho que elas não estejam fazendo a pesquisa primária para determinar esses dados. Só quero ter certeza de que não há problema legal para eu fazer o mesmo. A maioria dos dados que estou encontrando e preciso está disponível ao público. Entendo que algumas informações não afirmam ser 100% precisas e compreendo isso.<\/P>
<\/P>
Há alguns dados que estou gerando por conta própria, que irão correlacionar com os dados das fontes públicas.<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda será apreciada - se eu precisar pagar pelos dados ou legalmente adicionar avisos de isenção de responsabilidade, posso fazer isso, só estou tentando me preparar para seguir adiante.<\/P><\/BODY><\/HTML>