<\/HEAD>
Eu tenho um geodatabase com mais de 50 classes de feição e 60-70 tabelas.
As classes de feição estão dentro de um conjunto de dados de feição que está usando um sistema de coordenadas projetado.
Existem mais de 250 classes de relacionamento dentro do conjunto de dados de feição ligando as classes de feição entre si, bem como com as tabelas.<\/P>
De forma semelhante, também existem classes de relacionamento fora do conjunto de dados de feição.<\/P>
<\/P>
Minha tarefa é converter a projeção de todas as classes de feição de Projetado para WGS84. <\/P>
<\/P>
Se eu fizer isso uma por uma e gravar em um novo conjunto de dados de feição, perco a classe de relacionamento.
Se eu aplicar a ferramenta project no conjunto de dados de feição, então ela cria um novo conjunto de dados de feição com classes de feição, mas apenas algumas classes de relacionamento estão lá.<\/P>
<\/P>
Como devo projetar um conjunto de dados de feição (todas as classes de feição) mantendo todas as classes de relacionamento? mesmo que eu quebre todas as classes de relacionamento e crie um novo conjunto de dados de feição, existe uma maneira que eu possa copiar as classes de relacionamento sem criar cada uma individualmente?<\/P><\/BODY><\/HTML>