<\/HEAD>
Eu tenho uma camada de polígonos que cada um possui múltiplos atributos que eu gostaria de rotular em uma pilha bem organizada dentro de cada polígono, com cada linha da pilha consistindo em dois atributos. Eu tentei "enganar" (a mim mesmo?) para o produto pretendido fazendo múltiplas cópias da camada e rotulando cada atributo separadamente, mas não consigo obter o bloco centralizado de rótulos que estou buscando. Parece provável que um profissional usaria uma expressão scriptada (VBS? Python?) para criar um único bloco dos rótulos para uma única camada ... mas eu não tenho scripting na minha caixa de ferramentas. Eu consegui usar o construtor de expressões para colocar dois rótulos em uma única linha ([Own1] &" "& [Asgnpct1]) mas não consigo descobrir como adicionar um 'retorno' para começar a próxima linha.<\/P>
<\/P>
Meu problema é um pouco mais complexo do que isso, mas estou confiante que se alguém tiver um script que possa me aproximar, eu posso descobrir. Quem sabe, talvez este seja o pequeno problema que vai me incentivar a aprender Python!<\/P>
<\/P>
Obrigado por qualquer ajuda que você possa oferecer...<\/P><\/BODY><\/HTML>