<\/HEAD>
Qual é o melhor lugar para encontrar dados de ruas dos EUA gratuitos (se possível) contendo atributos de velocidade, faixas e classe da estrada para TODOS os links?<\/P>
<\/P>
Estou realizando uma análise de conectividade envolvendo ruas locais e secundárias dentro de uma cidade e estou procurando dados mais completos. Tem sido fácil encontrar dados completos para estradas principais e rodovias, mas não tanto para ruas locais e secundárias.<\/P>
<\/P>
Eu tentei estas opções:<\/P>
Dados extraídos do OSM que contêm uma classe de estrada para cada link, mas há muitas ruas terciárias e residenciais sem atributos maxspeed e Layer (faixa).<\/P>
<\/P>
Consultei a API do Google para limites de velocidade e descobri que ela só pode calcular uma quantidade limitada de pontos ou links e não cobrirá a área onde estou realizando a análise. (Talvez exista um código que possa extrair a velocidade da API e juntá-la aos links das ruas do OSM?...)<\/P>
<\/P>
Pesquisei sites de dados de ruas locais, estaduais e rodovias federais para dados de ruas e descobri que essas fontes também estavam faltando atributos como velocidade e faixas para muitas ruas locais e secundárias.<\/P>
<\/P>
Eu preferiria não atribuir velocidade e faixas com base no fclass nos dados do OSM. Também gostaria de evitar ter que contatar funcionários do governo local para obter dados privados. (Pode ser a única opção, no entanto...)<\/P>
<\/P>
Onde eu poderia encontrar dados de ruas roteáveis gratuitos com atributos muito completos? Se não for gratuito, quais seriam as melhores opções para um conjunto de dados pago (Navmart, Navteq, etc.)?<\/P><\/BODY><\/HTML>