<\/HEAD>
Estou tentando usar o Assistente de Atributo para preencher automaticamente alguns campos quando crio um registro em uma tabela relacionada. Estou criando o registro relacionado através da janela de atributos, ou seja, tenho uma feição selecionada, e clico com o botão direito na tabela relacionada e clico em 'adicionar novo'. Isso cria o registro relacionado e preenche a chave estrangeira 'PID'. No entanto, a regra do AA para copiar campos adicionais não funciona como esperado.<\/P>
<\/P>
Aqui está a regra:<\/P>
<\/P>
| Nome da Tabela<\/TH> | Nome do Campo<\/TH> | Método de Valor<\/TH> | Informação do Valor<\/TH> | Na Criação<\/TH> | Na Alteração (Atributo)<\/TH> | Na Alteração (Geometria)<\/TH> | Apenas Manual<\/TH> | Peso da Regra<\/TH> | Comentários<\/TH><\/TR><\/THEAD> |
|---|
| Acct_Review<\/TD> | ACCTNO<\/TD> | COPY_LINKED_RECORD<\/TD> | SWU_PARCEL|ACCTNO|PID|PID<\/TD> | Verdadeiro<\/TD> | Falso<\/TD> | Falso<\/TD> | Falso<\/TD> | <Nulo><\/TD> | <Nulo><\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE> <\/P> O log:<\/P> <\/P> Informações da Linha Número da Linha 5 NomeDaTabela: Acct_Review NomeDoCampo: ACCTNO InformaçãoDoValor: SWU_PARCEL|ACCTNO|PID|PID MétodoDeValor: COPY_LINKED_RECORD Na Criação: 1 Na Alteração: 0<\/P> Verificando Restrição de Subtipo Nome do Campo: ACCTNO foi encontrado no índice: 2 Tentando: COPY_LINKED_RECORD Obtendo Informação do Valor Verificando valores Verificando Campo na Camada Editada Finalizado: COPY_LINKED_RECORD<\/P> <\/P> <\/P> Se eu executar a regra manualmente após criar o registro, a regra funciona bem. Não é possível fazer essa regra funcionar como eu espero?<\/P> <\/P> Michael Miller<\/A><\/P><\/BODY><\/HTML> |