<\/HEAD>
Estou me perguntando se é possível realizar uma junção de tabela no Microsoft Excel com ESRI For Office (semelhante ao que pode ser feito no ArcMap)? Eu tenho uma tabela do Excel com duas colunas: um número de ID e uma string curta de informação. Gostaria de juntar essa tabela com uma camada publicada no ArcGIS Online a partir do ArcServer. A camada publicada no ArcGIS Online contém polígonos com números de ID correspondentes aos do arquivo Excel (armazenados como valores de atributo). <\/P>
<\/P>
Então, consigo criar um "mapa base" no Excel, e consigo ler a camada do ArcGIS Online para esse mapa. Mas não sei qual o próximo passo. Tentei usar a ferramenta "From Excel" no mapa e selecionar uma série de células ou a tabela inteira e então selecionar o "place type" da minha camada importada do ArcGIS Online (o que deveria funcionar se eu estiver lendo a documentação/ajuda corretamente), mas a importação dos dados falha consistentemente em todas as linhas da tabela do excel.<\/P>
<\/P>
Estou esquecendo algo aqui, ou esse tipo de fluxo de trabalho não é possível? <\/P><\/BODY><\/HTML>