<\/HEAD>
Tenho uma ideia para um webmap que quero montar para o meu departamento de Engenharia de Tráfego. Atualmente, eles não estão usando o modelo esri telecom, mas se isso for viável, quero tentar envolvê-los no modelo o suficiente para que funcione.<\/P>
<\/P>
O que quero fazer é dar a eles a capacidade de clicar em uma linha, presumivelmente FiberCable, que preencheria uma lista das Fibras dentro dela que eles poderiam escolher. Essa é a parte fácil. O que quero é que eles escolham uma Fibra e então o mapa destaque todos os lugares por onde essa fibra passa. Então eu, olhando para os documentos do modelo, selecionaria o FiberCable, depois selecionaria quaisquer pontos SpliceClosure ou outros objetos de rede nas extremidades do segmento da linha, selecionaria a fibra relacionada nesses objetos usando o número de ID da Fibra; se a fibra estiver neles, destacaria no mapa e repetiria o processo para quaisquer objetos conectados a esse objeto. Isso faz sentido? Sinto que deve haver uma maneira melhor do que essa reação em cadeia de seleções, mas pode não haver. O problema está em ter uma mudança no ID da Fibra após um SpliceClosure ou algo assim. O ID muda nesse caso ou um único ID é usado para todo o circuito que a Fibra forma? Acredito que esse ID seja FIBERNUMBER em Fiber, que não é um GUID, então pode ser duplicado, mas não tenho certeza se essa é a melhor forma de gerenciar os dados.<\/P><\/BODY><\/HTML>