<\/HEAD>
Estou procurando trocar algumas ideias com algumas pessoas para ajudar a construir um modelo interessante de mapeamento de planície de inundação para o município onde trabalho.<\/STRONG><\/P> <\/P>Então, aqui está o que eu tenho:<\/STRONG><\/EM><\/P> <\/P>1. A cidade tem um medidor de nível de água do Environment Canada no Elk River (o rio que atravessa a cidade).
Basicamente, os engenheiros podem olhar o site deste medidor e obter informações atualizadas sobre o nível da água do rio naquele local a cada 15 minutos. <\/P> <\/P>2. Tenho acesso a uma grande quantidade de dados classificados de Li-DAR que foram capturados este ano. <\/P> <\/P>Basicamente, o que quero criar a partir dessas <\/SPAN>duas coisas<\/STRONG> é um modelo que altere a extensão dos níveis gerais de água ao redor da cidade quando o nível do medidor mudar. Já fiz modelos simples de análise de planície de inundação, mas gostaria de fazer um modelo que se atualize sozinho e possa dar aos engenheiros uma indicação das áreas a serem verificadas em determinados níveis. <\/P> <\/P>Estou aberto a todos os seus ótimos comentários e críticas construtivas. Se você tiver uma ideia melhor sobre como fazer esse tipo de coisa, adoraria ouvir também! <\/P> <\/P>Saudações!<\/P><\/BODY><\/HTML>