<\/HEAD>
Olá, sou novo no Arc Hydro e estou tentando gerar bacias hidrográficas. Li muitos documentos de ajuda e muitas informações da Lista de Verificação Inicial (como as do Mark Boucher). Meu problema é o seguinte, consegui gerar rasters normalmente através dos seguintes processos: Recondicionamento DEM, Preenchimento de Depressões, Direção do Fluxo, Acumulação de Fluxo, Definição de Curso d'água, Segmentação de Curso d'água e Delimitação da Grade da Bacia. O problema ocorre quando tento converter rasters em vetores, como no Processamento do Polígono de Bacia e no Processamento da Linha de Drenagem. Para cada uma dessas etapas recebo o popular "Erro HRESULT E_FAIL foi retornado de uma chamada para um componente COM<\/STRONG>". Tentei em diferentes máquinas e também com um conjunto de dados diferente incluído em um tutorial online... ainda o mesmo problema no mesmo ponto. Sinto que devo estar perdendo algo óbvio... estou travado e agradeceria qualquer ajuda ou orientação. Muito obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>