<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
Para construir uma rede de dutos de transmissão de hidrocarbonetos e depois enriquecer isso com diferentes rotas que representam diferentes características e eventos como as anomalias de inspeção, segmentos descartáveis, etc. Eu encontrei a extensão APR. Parece ser a ferramenta necessária junto com a extensão Data Review para construir essa rede. No entanto, também encontrei a ferramenta UN. <\/P>
1- Qual é a diferença entre esta extensão e a extensão APR?<\/P>
2- Para construir uma rede de dutos de transmissão de hidrocarbonetos, a ferramenta UN seria a preferida ou eu deveria usar a APR?<\/P>
<\/P>
3- Estou planejando usar UPDM 2019 e migrar todas as feições GIS atuais e atributos para este modelo; então modificar conforme nossa necessidade. Isso porque nosso sistema atual de Pipeline GIS foi desenvolvido com base em uma estrutura de banco de dados Ad-hoc. No entanto, passei por várias discussões que alertam sobre o efeito de quebrar a integridade do modelo de banco de dados UPDM uma vez modificado. Com base nisso, é uma boa escolha usar este módulo? E ele acomoda dados transmitidos on-line do campo como sinais de sensores que são enviados para o banco de dados seja em intervalos de tempo ou por eventos ocorridos (por exemplo, alarme de vazamento) que farão parte das rotas dos eventos? <\/P>
<\/P>
Agradeço todos os feedbacks. Obrigado. <\/P><\/BODY><\/HTML>