<\/HEAD>
Configurei um dos meus mapas do Collector para que eu possa iniciar o Trek2There a partir de um pop-up. Tudo é iniciado sem nenhum problema. No entanto, o local para o qual o Trek2There tenta me direcionar está a mais de 400 metros de distância do ponto do aplicativo Collector que estou tentando alcançar.<\/P>
- Minha camada de feição hospedada no ArcGIS Online usa WGS84.<\/LI>
- O ponto no conjunto de dados é exibido como estando na localização correta nas imagens do aplicativo Collector.<\/LI>
- Tentei enviar as coordenadas do Collector para o Trek2There usando os campos 'ESRIGNSS_LATITUDE' e 'ESRIGNSS_LONGITUDE', assim como usei o ArcGIS Pro para calcular geometrias em campos separados 'Latitude' e 'Longitude'. Os valores exibidos em ambos os conjuntos de campos são idênticos, e os valores usados pelo Trek2There também são os mesmos (embora arredondados para duas casas decimais).<\/LI>
- Quando estou no local correto, verifiquei as coordenadas da bússola do meu dispositivo e novamente estão corretas.<\/LI><\/UL>
Não tenho certeza onde errei, pois todas as coordenadas usadas por cada aplicativo são as mesmas. O Trek2There simplesmente quer me levar para outro lugar.<\/P>
Alguém tem alguma sugestão que possa ajudar?<\/P><\/BODY><\/HTML>