<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Somos uma organização multi-utility que está iniciando nosso processo de implementação da nova utility network. Eu carreguei nosso pacote de ativos elétricos no nosso enterprise geodatabase e isso foi bem sucedido. Agora estou tentando fazer o mesmo com nosso pacote de ativos de gás. Eu preparei a utility network, executei a ferramenta apply asset package, e ela continua travando ao aplicar o service territory. Primeiro usei a classe de feição service territory dentro do pacote de ativos de gás e isso falhou, depois usei a classe de feição service territory que está dentro do enterprise geodatabase usado para a rede elétrica e isso também falhou. <\/P>
<\/P>
Minha pergunta é: alguém já teve sucesso criando múltiplas utility networks dentro de um único enterprise geodatabase? Isso certamente pode ser um problema com os dados em si, mas considerando que a classe de feição service territory parece ser uma parte integral da criação da utility network, estou me perguntando se é daí que vem o problema.<\/P>
<\/P>
ArcGIS Pro - 2.4.1<\/P>
Gas Asset Package - 2.4<\/P>
UNTools - 2.4.0<\/P>
Enterprise Geodatabase - 10.7.1<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>