<\/HEAD>
Oi,<\/P>
<\/P>
Estou usando as novas ferramentas de trânsito no Arcgis Pro e elas funcionam bem com meu modelo de trânsito. Áreas de serviço, rotas, tudo funciona bem. O mesmo vale para as ferramentas de cálculo de acessibilidade, o lapso de tempo e o resto. Mas não consigo obter a parte da distância a pé do resultado. Existem campos destinados a essa informação na saída, mas eles me dão valores NULL, como este exemplo da saída das linhas da área de serviço está mostrando:
<\/P>
<\/P>
Há algo errado nos meus modos de viagem ou atributos de custo? Eu segui o tutorial nessa parte.<\/P>
<\/P>
<\/P>
Também vi esta citação nos sites do Arcgis PRO: "Também não é possível limitar o tempo ou a distância de caminhada do viajante separadamente do tempo total de viagem. Por exemplo, você não pode criar uma área de serviço de 30 minutos, mas limitar o tempo de caminhada a 5 minutos. A saída da área de serviço mostrará a área alcançável dentro de 30 minutos caminhando, usando transporte público ou uma combinação dos dois."<\/SPAN><\/P><\/P>É a combinação dos dois que estou buscando ou a parte da caminhada da viagem. Existe alguma forma de contornar isso? <\/SPAN><\/P><\/P>Obrigado novamente pelas ótimas ferramentas. Voltarei ao seu post sobre ideias para novas ferramentas. Atualmente estou trabalhando em uma empresa PT e estamos começando a usar GIS para análise em nossa rede de trânsito. Isso nos ajuda muito!
<\/SPAN><\/P><\/P>Martin<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>