Sou novo no arcgis e estava tendo algumas dificuldades para importar alguns dados do socrata.<\/P>
Além de analisar a string em coordenadas xy, existe alguma ferramenta ou opção para permitir o uso de um tipo de dado socrata point?<\/P>
<\/P>
Point Datatype | Socrata<\/A> <\/P><\/P>Estou tentando importar um arquivo csv para o arcmap. Também existem coordenadas xy, mas não estou familiarizado com qual delas são. Acho que é WGS 1984 UTM Zone 11S, mas o arcmap tem WGS 1984 UTM Zone 11N. O link abaixo mostra o conjunto de dados e o tipo de arquivo.<\/P><\/P>Las Vegas Metropolitan Police calls for service | Las Vegas | OpenData<\/A> <\/P><\/P>Obrigado desde já.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Estou tentando importar um arquivo csv para o arcmap. Também existem coordenadas xy, mas não estou familiarizado com qual delas são. Acho que é WGS 1984 UTM Zone 11S, mas o arcmap tem WGS 1984 UTM Zone 11N. O link abaixo mostra o conjunto de dados e o tipo de arquivo.<\/P>
Obrigado desde já.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.