<\/HEAD>
Bom dia,<\/P>
<\/P>
Sou técnico de campo/mapeamento em uma pequena concessionária municipal de energia elétrica e recentemente comecei a fazer a transição para ArcGIS Pro/ArcGIS online após anos usando ArcMap/ArcCatalog. Recentemente, eu estava usando a extensão Publisher para poder colocar mapas em tablets Windows 10 para que os eletricistas pudessem visualizar os mapas (somente leitura offline usando ArcReader) no campo. Quero que eles possam visualizar os mapas, mas não possam fazer nenhuma alteração.<\/P>
<\/P>
Enquanto enfrentava alguns problemas no PC, um representante do atendimento ao cliente da ESRI me falou sobre os benefícios de fazer a transição para ArcGIS Pro, o que despertou meu interesse. Acho ótimo poder carregar mapas e permitir que membros da sua organização os visualizem no campo, e isso me permitiria fazer alterações e carregar os mapas mais recentes sem precisar coletar todos os tablets para colocar o conteúdo, como estou fazendo atualmente com o ArcReader.<\/P>
<\/P>