<\/HEAD>
Atualmente, estou trabalhando com um banco de dados de recursos baseado em ArcGIS. O fluxo de trabalho consiste em criar dados tabulares e, em um momento posterior, os dados espaciais podem ser digitalizados em associação com o tabular. Também tenho uma camada espacial separada que trata do mesmo recurso.<\/P>
<\/P>
Meu problema é que, como está, tenho duas camadas que contêm localizações espaciais para o mesmo recurso, e uma que contém os dados tabulares. Eu queria simplificar isso para ter apenas uma camada espacial e uma camada tabular, com as duas vinculadas entre si. O que estou encontrando dificuldade, no entanto, é que o banco de dados tabular não possui uma forma embutida de vincular a uma localização espacial. Você só pode digitalizar localizações espaciais usando o fluxo de trabalho daquela camada. (Um simples join ou relate não funcionaria neste caso porque, primeiro, o vínculo precisa ser independente de um único mapa e, segundo, o banco de dados está configurado atualmente para que os locais só sejam expressos externamente na tabela de atributos quando uma localização espacial é digitalizada)<\/P>
<\/P>
Existe alguma maneira, seja por meio de um processo scriptado que possa ser adicionado ou por uma ferramenta/caminho já construído no ArcGIS, para vincular dados espaciais em uma camada aos dados tabulares em outra camada, mantendo essas camadas separadas, mas fazendo com que esse vínculo seja um recurso embutido para a camada tabular? (O inverso não é necessário, pois a camada espacial inclui não apenas locais relevantes para meu banco de dados, mas também outros bancos de dados. Quero essencialmente ter uma camada espacial primária para múltiplos usos).<\/P>
<\/P>
Qualquer pensamento ou conselho será muito apreciado. Atualmente não consigo encontrar nada que se encaixe exatamente no que estou buscando.<\/P><\/BODY><\/HTML>