Olá,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Sou novo no processamento do drone2map e talvez eu esteja tentando fazer uma pergunta muito óbvia (boba), mas... consultando manuais antigos (para a versão 1.3, eu acho) supostamente é possível definir referência vertical para imagens importadas ao criar um novo projeto (Create a new project20 4rone2Map for ArcGIS Help | ArcGIS<\/SPAN><\/A> ) mas infelizmente não consigo encontrar essa opção na versão 2.0 - e eu realmente preciso disso porque estou tendo muita dificuldade com alturas definidas incorretamente das imagens importadas do Mavic Pro (acho que elas têm alturas elipsoidais - mas não vejo o local no drone2map 2.0 onde eu poderia defini-las). Alguém pode ajudar, por favor?<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Atenciosamente<\/SPAN><\/P>Adrian Madejczyk<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.