Livros como GIS Tutorial 1 (para 10.1) e 2 (para 10.1) quase não têm utilidade para mim (ou para muitas outras pessoas):<\/P>
<\/P>
Existe algum bom lugar para 'doação' de coisas como esses livros? A Esri alguma vez aceita esses livros?<\/P>
Eu vi este tópico de alguns anos atrás sem muitas respostas além de exibi-los ou guardá-los por razões de software antigo...<\/P>
https:\/\/community.esri.com\/message\/638998-what-to-do-with-old-arcgis-versions-materials<\/A> <\/P><\/P>Também tenho um livro Esri Hands On Learning Lab para 10.4 que está lacrado e que não quero, pois é grande e pesado. Não estou com vontade de tirar uma foto dele...<\/P>Isso é além de inúmeros outros livros de GIS que eu tenho em exibição, mas alguns basicamente não têm propósito...<\/P><\/P>De qualquer forma, qual é a melhor maneira de me livrar desses livros além de apenas reciclá-los?<\/P><\/BODY><\/HTML>
Também tenho um livro Esri Hands On Learning Lab para 10.4 que está lacrado e que não quero, pois é grande e pesado. Não estou com vontade de tirar uma foto dele...<\/P>
Isso é além de inúmeros outros livros de GIS que eu tenho em exibição, mas alguns basicamente não têm propósito...<\/P>
De qualquer forma, qual é a melhor maneira de me livrar desses livros além de apenas reciclá-los?<\/P><\/BODY><\/HTML>
It people are looking for a 'click here click there' book they are best recycled since 10.1 would have a limited use market. More general texts can be donated to schools.. I just put mine in our GIS lab and you never know what people might find useful
Recycling it is. Or maybe holding up wobbly table legs.
Google has some interesting ideas
Or
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.