<\/HEAD>
Estou trabalhando na preparação de um pacote de mapa de azulejos para armazenar em cache fotografias aéreas para uso com ArcGIS Online.<\/P>
<\/P>
Existe um esquema de telhamento recomendado para imagens aéreas de alta resolução (0,1m ou 4")? <\/P>
<\/P>
Eu li e entendi a justificativa por trás do esquema de telhamento altamente promovido ArcGIS Online | Bing Maps | Google Maps, no entanto, minha fotografia aérea tem resolução de 10 cm e suporta visualização clara em 1:100 antes de ficar pixelada.<\/P>
Enquanto o esquema de telhamento ArcGIS | Bing | Google para por aqui em 1:1.128, a imagem nativa ainda está clara em 1:100. <\/P>
<\/P>
Alguém desenvolveu um esquema de telhamento eficaz que permita visualização em alta resolução, enquanto ainda obtém benefícios decentes de desempenho ao gerar um cache de azulejos? <\/P>
<\/P>
Ou a solução é apenas estender o esquema ArcGIS | Bing | Google e adicionar alguns níveis de zoom a mais, por exemplo, 1:500:, 1:250:, 1:125 etc., através de um esquema de telhamento personalizado, sabendo que isso virá ao custo do espaço em disco e do tempo de geração do cache? <\/P><\/BODY><\/HTML>