Cenário Hipotético: <\/P>
Eu gosto de empinar pipas, e quero criar um mapa que me mostre quando e onde há condições perfeitas para empinar pipa com base em vários serviços meteorológicos ao vivo já publicados no AGOL.<\/P>
Se eu tiver um WMS com dados pontuais sobre velocidade do vento, precipitação e cobertura de nuvens, é possível interpolar e criar um serviço de feição mostrando onde estão todas as minhas condições perfeitas? Semelhante a uma weighted overlay<\/A> no ArcDesktop? <\/P><\/P>E para ir ainda mais longe, é possível automatizar essa tarefa para que todo dia eu possa acordar com um mapa no AGOL mostrando onde estão as melhores condições para empinar pipa?<\/P><\/P>Obrigado por ler<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
E para ir ainda mais longe, é possível automatizar essa tarefa para que todo dia eu possa acordar com um mapa no AGOL mostrando onde estão as melhores condições para empinar pipa?<\/P>
Obrigado por ler<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.