<\/HEAD>
Existem algumas camadas de dados comumente usadas na minha Organização que estão disponíveis publicamente. Muitas delas estão em mapas de alto perfil que são públicos e usados frequentemente. Ocasionalmente, um membro da nossa Org quer adicionar essas camadas em um mapa privado junto com outras camadas privadas. Quando eles vão para a caixa de diálogo Configuração de Compartilhamento e selecionam qualquer opção diferente de público, uma caixa "Atualizar Compartilhamento" aparece perguntando se gostariam de atualizar as configurações de compartilhamento para as camadas listadas para que possam ser visualizadas em um mapa web. No entanto, as camadas listadas frequentemente não incluem as camadas públicas que são as que estão sendo alteradas. <\/P>
<\/P>
Portanto, esses membros da Org não têm ideia de que essas camadas públicas comuns agora estão sendo alteradas para qualquer nível de compartilhamento mais restritivo que definiram para o resto do mapa deles. Isso faz com que nossos mapas públicos de alto perfil agora solicitem aos usuários um nome de usuário e senha, o que pode ser muito frustrante para os usuários finais.<\/P>
<\/P>
Enviamos informações alertando os membros da Org sobre o problema, mas com uma grande ArcGIS Online Org., essa mensagem pode facilmente se perder ou ser esquecida. <\/P>
<\/P>
Minha pergunta: Existe alguma maneira de bloquear a configuração de compartilhamento para que os itens marcados como Public não possam ser alterados? Talvez algo semelhante à opção de proteção contra exclusão seria ótimo. Eu procurei nos arquivos de ajuda do ArcGIS Online sem sucesso. Talvez eu esteja fazendo a pergunta errada.<\/P>
<\/P>
Qualquer conselho ou orientação será muito apreciado! <\/P><\/BODY><\/HTML>