Olá comunidade geoespacial,<\/P>
<\/P>
Eu tenho um documento Excel com coordenadas long-lat, que contém informações de raios, no entanto, não consigo fazer a ferramenta buffer funcionar corretamente usando a opção 'field'. Minha saída bufferizada está muito pequena. Por exemplo, o ponto representado nesta imagem tem um raio de 292,933 ou 0,05 milhas.<\/P>
O buffer desta camada é o seguinte:<\/P>
Visualmente, eu simplesmente não vejo como esse buffer tão pequeno poderia representar toda a área do polígono destacado em azul. Eu devo estar fazendo algo errado, mas simplesmente não sei o que é.<\/P>
Tentei seguir as informações encontradas aqui: Como Fazer: Criar buffers com diferentes raios para feições pontuais usando unidades lineares<\/A> <\/P><\/P>A tabela Excel no Arcmap é a seguinte:<\/P><\/P><\/P><\/P>O campo Radius está em pés, o campo Rmiles está em milhas. O raio foi derivado da seguinte fórmula Excel<\/P>[ =SQRT(H2\/PI()) ] onde H2 é o Shape_Area.<\/P><\/P>O objetivo é pegar polígonos que não se sobrepõem, gerados através do network analyst, e normalizá-los em círculos para entrada em um modal geoespacial.<\/P><\/P>Se alguém puder apontar onde estou errando, por favor me avise. Estou quebrando a cabeça com isso.<\/P><\/BODY><\/HTML>
A tabela Excel no Arcmap é a seguinte:<\/P>
O campo Radius está em pés, o campo Rmiles está em milhas. O raio foi derivado da seguinte fórmula Excel<\/P>
[ =SQRT(H2\/PI()) ] onde H2 é o Shape_Area.<\/P>
O objetivo é pegar polígonos que não se sobrepõem, gerados através do network analyst, e normalizá-los em círculos para entrada em um modal geoespacial.<\/P>
Se alguém puder apontar onde estou errando, por favor me avise. Estou quebrando a cabeça com isso.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.