<\/HEAD>
Parece-me que o processo para sobrescrever uma camada de feição no AGOL é bastante difícil e exigente. Veja as fotos anexadas para todos os requisitos.<\/P>
<\/P>
Meu objetivo é preservar a descrição, contagem de visualizações, avaliação, metadados das camadas de feição que são frequentemente atualizadas. <\/SPAN><\/P><\/P>Até onde eu entendo, se a coluna<\/EM> da tabela de dados da Camada de Feição foi editada de alguma forma, uma sobrescrição não é possível. Por exemplo, minha cidade hospeda uma camada de feição que contém informações sobre estacionamentos, sua localização, horários de funcionamento e preços. A cidade atualizou recentemente essa camada de feição e removeu o campo de preços, tornando a atualização impossível.<\/P><\/P>É provável, ou mesmo possível, que num futuro próximo a sobrescrição de camadas de feição seja mais fácil de gerenciar?<\/P><\/P>Também estou tentando descobrir a melhor forma de gerenciar os dados para poder atualizar todas as minhas camadas de feição o mais rápido possível.<\/P><\/P>Eu não posso ser o único!<\/P><\/P>Também tentei atualizar meu FS do ArcDesktop, mas quando chego ao assistente de sobrescrição, faço o seguinte: Compartilhar como Serviço --> Sobrescrever um serviço existente, selecionar conjunto de dados desatualizado --> (Uma caixa de aviso aparece, veja anexo) --> Eu clico em sim... a caixa de aviso desaparece, então nada acontece.<\/P><\/P>obrigado por ler
<\/P><\/BODY><\/HTML>