<\/HEAD>
Eu juntei um símbolo de válvula personalizado usando o Symbol Property Editor no Style Manager no ArcMap. (criado a partir de vários estilos/grupos de símbolos existentes no ArcGIS for Desktop)<\/P>
<\/P>
Eu defini o Valor de Rotação do Símbolo (gerado usando Attribute Assistant JUNCTION ROTATION) para corresponder à orientação do tubo<\/P>
<\/P>
Testei se o símbolo de válvula personalizado iria corresponder à orientação da linha usando Geographic Rotation, depois Arithmetic Rotation. Em ambos os métodos, o símbolo não gira em linha com o tubo como acontece quando uso o símbolo de válvula padrão no ESRI AM\/FM Water Symbol Set. <\/P>
<\/P>
Abaixo estão os resultados deste teste:<\/P>
<\/P>
Símbolo de Válvula Personalizado usando Arithmetic Rotation (não orientado em linha com o tubo)<\/STRONG><\/P>
<\/P><\/P><\/P>Símbolo de Válvula Personalizado usando Geographic Rotation (não orientado em linha com o tubo)<\/STRONG><\/P>
<\/P><\/P>Símbolo de Válvula ESRI AM\/FM Water usando Arithmetic Rotation (não orientado em linha com o tubo)<\/STRONG><\/P>
<\/STRONG><\/P><\/P>Símbolo ESRI AM\/FM Water usando Geographic Rotation (Esta é a orientação correta que eu gostaria para o símbolo de válvula personalizado que criei)<\/STRONG><\/P>
<\/STRONG><\/P><\/P>PERGUNTA:<\/STRONG><\/P>Se eu usar símbolos de válvula personalizados, qual é a melhor maneira de garantir que eles girem em linha com o tubo? (os Valores de Rotação do Símbolo que tenho atualmente, que foram gerados usando Attribute Assistant JUNCTION ROTATION, parecem não funcionar)<\/P><\/BODY><\/HTML>